quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Feira de Natal - Amigo Animal 19/12/2010

Nesse próximo domingo, dia 19, a ONG Amigo Animal vai estar fazendo a Feira Natal Animal, conforme segue o anúncio abaixo copiado do site deles! www.amigoanimal.org.br 

''Amigos, será no domingo 19/12, das 10h às 18h, a 2a. EDIÇÃO DA FEIRA NATAL ANIMAL 2010, no Espaço Laire Capraro no Centro Cívico, na Rua Euclides Bandeira, n.801, em frente à ciclovia e ao Palácio Iguaçu - Tribunal de Contas, ao lado da Clínica de Olhos, em Curitiba-PR, onde várias entidades de proteção animal promoverão ao público em geral a venda de seus produtos em prol dos animais que abrigam e esterilizam. Há estacionamento no local.

Além da feira e da cantina com doces e salgados, também teremos o delicioso almoço FRANGO COM POLENTA COM OPÇÃO PARA SOJA, com acompanhamento de saladas e deliciosas sobremesas, das 12h às 15h (R$ 12,00 por pessoa, criança até 05 anos não paga, bebidas e sobremesas à parte).

Precisamos de voluntários, em período parcial ou integral, para ajudar a montar e desmontar as barracas e vender nossos produtos, bem como ajudar na cantina e almoço. Quem se interessar favor responder com horário de disponibilidade.

Quem comparecer poderá ajudar as ONG´s com ração, através de doação no stand do pet-shop Rei dos Animais.

Em todas as barracas, almoço e cantina, aceitaremos cartão de crédito e débito Visa, Mastercard e Hipercard.

A cada R$ 20,00 em compras, em qualquer barraca de entidade, você concorrerá a uma cesta com produtos das ONG´s.

Traga seu animal de estimação para passear, o acesso deles é livre.

Não haverá doação nem recolhimento de animais.

Você encontrará na barraca da Amigo Animal: sombrinhas estampadas com tema de cães e gatos, camisetas, canecas, pijamas, necessaries, chaveiros, toalhas de banho, rosto e lavabo, tapetes, roupas e camas para cães, jóias de prata e dourada inclusive da coleção Patinhas, bolsas, adesivos Memo Pet, artigos para pet (coleiras, brinquedos, etc.), diversos produtos para você e seu pet e vários outros itens da grife.

Agradecemos a quem puder efetuar doação de bolos, doces e salgados, preferencialmente vegetarianos, é só levar no dia.

Ajude-nos a divulgar o evento, solicitando e repassando o folder por e-mail.

Abraços, Equipe de Voluntários da Amigo Animal - 41-9975-2711.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário